Tratamentos a laser dos pés

PodoSaúde sempre a inovar. A 1ª Clinica de Podologia a utilizar o laser de alta potência da K Laser.

O que é?

A Terapia Laser de Alta Potência penetra em profundidade nos tecidos e acelera a regeneração celular mediante o aumento de energia disponível.
Assim as células assimilam nutrientes e libertam-se dos produtos indesejados do seu interior a um ritmo maior. As células dos tendões, ligamentos e músculos são reparadas mais rapidamente.

KLaser Podo Saúde

O que trata?

  • Onicomicoses
  • Verrugas plantares
  • Fascite plantar
  • Esporão do calcâneo
  • Cicatrização pós- cirúrgica
  • Pé diabético
  • Úlceras
  • Queimaduras
  • Entorses
  • Talalgias

Como funciona?

Onicomicoses

Os fungos nas unhas, onicomicoses, são uma infecção fúngica que provoca engrossamento e altera a cor da unha, senão for tratada pode deformar e partir a unha. O principal causador desta patologia são os Dermatófitos que se alojam debaixo da unha. Os tratamentos convencionais e cremes tópicos, são pouco eficientes. Os tratamentos orais são de alto risco tóxico.
A luz laser é um tratamento revolucionário que penetra na unha e no tecido adjacente para alcançar a matriz da unha, aquecendo a zona e assim eliminar o fungo e esporos através do efeito térmico sem danificar o tecido.
É um tratamento rápido, eficiente e sem efeitos secundários.
Elimina os fungos em poucas sessões!

Tratamento de dor

A terapia laser é um processo onde a luz infravermelha actua sobre os tecidos a nível celular, aumentado assim a sua actividade metabólica.
O comprimento de onda de 800nm de 905 nm penetram em profundidade até alcançar os tecidos lesionados, fornecendo agua, oxigénio e nutrientes a esses tecidos.
É criado um ambiente ideal para a cicatrização que reduz da inflamação, os espasmos musculares, a rigidez e a dor. Á medida que se recupera a normalidade, aumenta a funcionalidade e alivia das dores.
K.Laser: Tratamento seguro e eficaz. Solicite mais informação ao seu especialista

Cicatrização de feridas

Frequentemente pacientes com insuficientes níveis de circulação, diabéticos ou pessoas imobilizadas por longos períodos, padecem de feridas cronicas.
Para além das queimaduras, feridas traumáticas e processos pós-cirúrgicos também podem desencadear em feridas difíceis de cicatrizar.
Com o efeito antibacteriano da luz de 660nm junto com o efeito celular profundo dos 800nm aceleram o processo de cicatrização e cura, evitando a formação de tecido fibroso (quelóide)

Faça já uma marcação! Ligue-nos para o 282 429 154 / 965 667 554